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Protocolo da SEDIR/SC está suspenso de 6 a 10/03

por última modificação: 07/03/2017 17h11

Comunicamos que a SEDIR/Santa Catarina não estará realizando o protocolo de documentos, no período de 6 a 10 de março de 2017.

Caso haja interesse, com o propósito de resguardar a prioridade de depósito, assim como o cumprimento de prazos legais, recomendamos que toda a documentação, a GRU original devidamente paga e o respectivo recibo de pagamento sejam encaminhados, via postal registrada com AR (aviso de recebimento), para o seguinte endereço:

SEPEX - Rua Mayrink Veiga, nº 09, 21º andar - Centro – RJ – CEP 20090-910

A via do documento protocolada poderá ser devolvida por solicitação, de próprio punho, em folha de papel A4, encaminhada junto com a documentação a ser protocolada, para que seja enviada ou ao usuário que informar o endereço completo para que o INPI, excepcionalmente, possa devolver a via protocolada, pelo correio.

 Quando se tratar de pedido inicial (Marca, Patente e Desenho Industrial), o Usuário receberá uma mensagem no e-mail que estiver cadastrado no INPI, informando o número do processo, que será necessário para o seu acompanhamento pela Revista Eletrônica da Propriedade Industrial - RPI.

Lembramos, por fim, que os pedidos de registro de marca e de patente podem ser feitos pela internet, acessando www.inpi.gov.br.

Informações adicionais poderão ser obtidas por  http://faleconosco.inpi.gov.br/faleconosco/ no Portal - Sistema Fale Conosco.