Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa

Comunicação

por Brasil última modificação 14/09/2017 10h41

A Coordenação de Comunicação Social do INPI tem como meta principal divulgar os assuntos relacionados à Propriedade Intelectual no Brasil e no mundo. E tem como estratégia organizacional informar aos veículos de comunicação de circulação nacional sobre as atividades desenvolvidas pela Autarquia com a finalidade de levar o INPI ao cotidiano da sociedade brasileira. Internamente, a Comunicação é o principal canal de interlocução dos servidores e colaboradores com o Instituto, promovendo a integração institucional.

Equipe da Comunicação

Coordenação

Marcelo Chimento (coordenador)

Atendimento à Imprensa

Natália Calandrini (chefe)
Maratan Marques
Meily Monteiro
Vina Studart

Promoção e Eventos

Carlos Alberto Diniz (chefe)
Jennyffer Mesquita
Luciano Lessa
Bruno Rollin

Contato 


Marca do INPI
 

Confira aqui o Manual de Uso da Marca do INPI e as versões de aplicação:

- Manual de Uso da Marca do INPI;
- Logo azul com fundo branco;
- Logo azul com fundo transparente;
- Logo branco com fundo preto;
- Logo branco com fundo transparente;
- Logo preto com fundo branco;
- Logo preto com fundo transparente.

 Veja também o Manual de Uso da Marca do Governo Federal.