Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MG sediará encontro internacional sobre Indicações Geográficas e Marcas Coletivas

Notícias

MG sediará encontro internacional sobre Indicações Geográficas e Marcas Coletivas

por última modificação: 18/07/2018 19h14

Belo Horizonte sediará, de 9 a 11 de agosto, o III Evento Internacional de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas, com a proposta de gerar negócios e promover a temática junto aos empresários de pequenos negócios. O INPI está entre os realizadores do evento. 

O evento abrigará painéis sobre o tema, entre os quais está o impacto das Indicações Geográficas no desenvolvimento regional, além de agendas de negócios e feira aberta ao público. 

Nos dias 9 e 10, o Sebrae Minas abrigará os seminários técnicos e o Desafio Tecnológico Indicações Geográficas. No dia 11, o Museu Abílio Barreto receberá uma feira de produtos de Indicação Geográfica.  

O evento também é promovido pelo Sebrae, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e o Instituto Nacional da Propriedade Industrial da França. 

III Evento Internacional de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas 

- 9 e 10/8, a partir das 8h30 – Seminários técnicos
Sebrae Minas – Avenida Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada, Belo Horizonte

- 11/8, a partir das 9h, Feirinha Aproxima – Edição especial: Feira de produtos com registro de Indicação Geográfica e Marca Coletiva/Oficinas de degustação e Espaço de Alimentação
Parte externa do Museu Histórico Abílio Barreto -- Av. Prudente de Morais, 202 - Cidade Jardim, Belo Horizonte 

Inscreva-se aqui.