Você está aqui: Página Inicial > Notícias > INPI participa de eventos sobre estatísticas de PI na Austrália

Notícias

INPI participa de eventos sobre estatísticas de PI na Austrália

por última modificação: 16/11/2016 11h21

A chefe-substituta da Assessoria de Assuntos Econômicos (AECON) do INPI, Vívian Íris Barcelos, está representando o Instituto em uma série de eventos sobre estatísticas de Propriedade Industrial realizados na Austrália entre os dias 15 e 18 de novembro.

O primeiro deles é a conferência de Estatísticas de Propriedade Intelectual para Tomadores de Decisão 2016 (IPSDM Conference, em inglês), promovida pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), nos dias 15 e 16 de novembro. Os participantes irão discutir como os dados, as estatísticas e as análises de propriedade intelectual podem ser usados para informar os tomadores de decisão dos setores público e privado, além de  identificar as principais necessidades de informação e as possíveis deficiências.

Em seguida, no dia 17 de novembro, Vívian Íris Barcelos participará de Grupo de Trabalho sobre Estatísticas de Patentes, também promovido pela OCDE, e de reunião com o economista-chefe do Escritório de Propriedade Intelectual da Austrália (IP Australia, na sigla em inglês), Benjamin Mitra-Kahn. Já no dia 18 de novembro, ela estará na reunião de Economistas do Escritório de Patentes (POEN, em inglês).