Você está aqui: Página Inicial > Notícias > INPI participa de reuniões sobre o Protocolo de Madri em São Paulo

Notícias

INPI participa de reuniões sobre o Protocolo de Madri em São Paulo

por última modificação: 26/06/2018 11h35

O presidente do INPI, Luiz Otávio Pimentel, esteve nesta segunda-feira (26/06) na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em São Paulo. Na ocasião, ele participou de uma reunião do Conselho Setorial da Indústria (Consin), em que foram apresentados os avanços do INPI para a adesão do Brasil ao Protocolo de Madri, tratado internacional para registro de marcas.

Além do INPI, participaram da reunião do Conselho a Associação Brasileira da Indústria de Autopeças (Abipeças), Indústria Brasileira de Árvores (IBÁ), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (Abia), Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros), Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim).

Pimentel também participou de uma reunião na Federação das Indústrias do Estado de São de Paulo (FIESP), na qual foi reafirmado o interesse da Federação na adesão do Brasil ao Protocolo de Madri.