Você está aqui: Página Inicial > Notícias > INPI e OMPI lançam cursos avançados de PI à distância

Notícias

INPI e OMPI lançam cursos avançados de PI à distância

por última modificação: 07/03/2019 19h13
Ilustração: FreeDigitalPhotos e Joesive47

Ilustração: FreeDigitalPhotos e Joesive47

Será realizado, no dia 14 de março, às 14h, no auditório da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) no Brasil (Avenida Atlântica, 1130 - térreo - Copacabana - Rio de Janeiro/RJ), o Seminário de Lançamento dos Cursos Avançados à Distância INPI - OMPI.

O seminário contará com as presenças do diretor executivo da Academia da OMPI, Sherif Saadallah, e do presidente do INPI, Cláudio Vilar Furtado. Para fazer sua inscrição no seminário, clique neste link.

Os quatro cursos avançados, que serão realizados em Português, abordam os seguintes temas: Patentes; Marcas, DI e Indicações Geográficas; Busca de Informações de Patentes; e Noções Básicas de Redação de Patentes.

17 mil pessoas capacitadas

Somente com o Curso Geral de Propriedade Intelectual à Distância, o INPI e a OMPI já capacitaram mais de 17 mil pessoas no Brasil entre 2012 e 2018. Com os novos cursos, o objetivo é ampliar ainda mais esta capacitação. 

Para estes quatro cursos novos, os números de vagas, as datas de inscrição e realização dos cursos e as taxas de inscrição serão divulgados em breve.