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INPI amplia até 14 de setembro prazo para usuários impactados pela falha nos sistemas

por última modificação: 06/09/2018 17h57

Com o objetivo de garantir maior prazo para que os usuários impactados pela falha nos sistemas eletrônicos do INPI, ocorrida entre 23 e 31 de agosto, possam realizar seus atos perante o Instituto, foi editada nesta quarta-feira, dia 5 de setembro, a Resolução nº 225/2018. 

A Resolução estabelece que, para os usuários com prazos que venceram no período de 23 a 31 de agosto, a data final para realização dos atos junto ao INPI será 14 de setembro. Desta forma, ampliou-se o prazo inicialmente definido, que era 10 de setembro. 

O INPI segue à disposição dos usuários para os esclarecimentos necessários pelo e-mail pag-agosto2018@inpi.gov.br.

Para acessar a Resolução nº 225/2018, clique aqui.

Atualização - comunicado de 6 de setembro

Considerando que os serviços eletrônicos do INPI ficaram instáveis nos dias 01 a 03 do corrente, comunicamos aos usuários que os prazos vencidos nos dias 01, 02 e 03 de setembro de 2018 ficam prorrogados até 14 de setembro de 2018.