Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Contratos de tecnologia, licenciamento e franquia podem ser acompanhados on-line

Notícias

Contratos de tecnologia, licenciamento e franquia podem ser acompanhados on-line

por última modificação: 25/05/2016 14h22
Jscreationzs e Freedigitalphotos.net

O INPI lançou no dia 03 de novembro o serviço de busca web para requerimentos de contrato de transferência de tecnologia, licenciamento de direito de propriedade industrial e franquia, e de petições relativas aos processos. 

Por meio da nova ferramenta, o usuário pode visualizar o andamento de cada processo existente na base de dados, a partir do ano de 2009, e os despachos da Coordenação-Geral de Contratos de Tecnologia que são publicados semanalmente na Revista da Propriedade Industrial (RPI). 

A busca web oferece as seguintes variáveis de pesquisa, que tornam a informação mais fácil e rápida ao usuário: número do requerimento ou do protocolo; palavras existentes nos termos do Certificado de Averbação; nome e CPF/CNPJ das partes do contrato. 

Veja mais detalhes sobre como acessar o sistema e como efetuar a pesquisa no Manual da Pesquisa Web de Contratos de Tecnologia disponível no Guia Básico de Transferência de Tecnologia.